Quem aí como eu é usuaria de lentes de contato?
Eu não sei o que é viver sem elas aliás sei sim, fico no branco. Isso mesmo não enxergo um palmo a frente do nariz, parece brincadeira mas nem vou comentar qual o grau das minhas lentes, só digo que nem óculos eu tenho pra quando tiro as lentes (seriam fundo de garrafa e não me adapto de geito nenhum) então se as tiro é só pra limpar e colocar denovo, e uma de cada vez porque senão não vou enxergar a que estou limpando. Durmo e acordo com as benditas a muitos anos. Graças a Deus nunca tive problemas nos olhos devido ao uso constante, pois se tivesse nem sei o que faria, teria que ficar na cama esperando melhorar. Tenho certeza que estão se perguntando mas quantos graus ela usa, deve estar exagerando. Que bom se estivesse, tempos atrás fui ao Oftalmo e ele quis fazer uns exames pra ver se estava tudo bem com meus olhos e tive que usar um colírio que dilata as pupilas, levei meu filho comigo como bengalinha pra poder andar na rua, ele ria de mim. É a vida, mas ainda bem que as lentes existem e me dou bem com elas. Mas porque estou dividindo isso com vocês? Porque quero que saibam que sou louquinha por maquiagem, e tenho que tomar alguns cuidados para usá-las porque podem irritar os olhos, qualquer micro pozinho de sombra que entrar nos olhos pode acabar com uma maquiagem toda. é porque enquanto ele teima em não sair dos olhos eles lacrimejam, ficam vermelhos e até inchados aí borra tudo!!! Ai que ódio! Já gritei isso muitas vezes depois de maquiada e pronta pra sair.
Ok, drama exposto chegou a hora de dizer que quero muito ajudar quem também passa por isso contando os truques que ao longo do tempo fui aprendendo para poder usar maquiagem sem sofrer muito e evitando que entre nos olhos ou que as lentes saiam do lugar. Pretendo postar todas as informações que achar interessante sobre esse assunto. E quero dicas também hein? Vamos dividir tudo, certo?
sexta-feira, 29 de julho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário